
Covid-19: governador de SP prevê ano difícil e pede ajuda de prefeitos
Elaine Patricia Cruz Agência Brasil Em reunião virtual nesta quarta-feira (6) com os 645 prefeitos do estado de São Paulo eleitos e que iniciaram seus mandatos este mês, o governador de São Paulo, João Doria, disse que o estado vive a segunda onda do novo coronavírus. “Não tínhamos essa expectativa até outubro, mas lamentavelmente São […]



































