
Brasil registra mais 99 mortes e chega a 1.223, diz Ministério da Saúde
De acordo com o balanço do Ministério da Saúde, foram registradas 99 novas mortes nas últimas 24 horas

De acordo com o balanço do Ministério da Saúde, foram registradas 99 novas mortes nas últimas 24 horas

Atual taxa de recuperados é de 23%, o que representa leve aumento em relação ao percentual no início do mês

Investigação das mortes serve para apontar qual o motivo que levou uma pessoa a ter síndrome respiratória

Seguindo a tranquilidade no final de semana, a Unimed diz que só uma mulher está internada no Hospital

O isolamento social está dando certo e Franca mantém estabilidade, mesmo com o final de semana prolongado

Atendimentos continuam no Drive Thru no Poliesportivo e nas 13 escolas distribuídas por diferentes regiões

Relatório traz a assinatura do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e recomenda isolamento social

Ministério da Saúde autoriza consultas à distância apenas enquanto houver recomendação de isolamento social

Balanço foi divulgado neste sábado (11). Em 24 horas, foram mais 1.089 casos e 68 mortes nas estatísticas

Em tempos de pandemia, a primeira orientação é justamente evitar o uso de elevadores e ir pelas escadas

Sua pressão pode estar alta e a única maneira de saber disso será aferindo-a. Mas ela varia durante o dia

Cidade caiu ao índice mais baixo desde que o monitoramento começou a ser feito no dia 20 de março deste ano

Com poucos testes e subnotificação, é estimado que haja até 9 casos não contabilizados para cada oficial

Antes proibidas até 31 de maio, as cirurgias eletivas agora podem ser feitas, depois de revisão da Anvisa

Objetivo é manter o atendimento no sistema privado mesmo com aumento da demanda pela pandemia

Mas as pequenas quantidades de vírus encontradas nesta distância não são necessariamente infecciosas

O Hospital São Joaquim recebeu um caso suspeito e colheu material para exame. Paciente está isolada em casa

Segundo o Boletim, trata-se de um idoso, morador de Franca, que contraiu a doença em outra cidade

País se aproxima dos 20.000 casos, segundo boletim divulgado nesta sexta (10), pelo Ministério da Saúde

No volume de testes não finalizados, há amostras que foram enviadas ao instituto em meados de fevereiro

A proposta é eliminar a possível presença do vírus Covid-19 nestes ambientes e evitar riscos de contágio

Campanha segue até o dia 22 de maio, com cobertura para outros públicos, como grávidas e crianças

Projeto também vai capacitar médicos e enfermeiros de mais de 500 Unidades de Pronto Atendimento no Brasil.

As minúsculas partículas de uma tosse ou espirro podem ser conduzidas pelo ar por alguns minutos

Uma pessoa contaminada e não isolada pode transmitir o vírus para 406 pessoas no período de um mês

Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira, 09 de abril, a informação de que o Brasil tem 17.857 casos

Técnicos analisam projeto de economia circular na Estação de Tratamento de Esgotos de Franca

Não bastasse o temor da Pandemia, Cássia vive uma epidemia de dengue, com 62 casos já confirmados

A taxa de letalidade vem crescendo a cada boletim e chegou a 5%, número mais alto do que os de outros países

Mesmo com todas as medidas que foram tomadas como prevenção, Rifaina registra um caso suspeito
Organização realiza treinamentos a profissionais de saúde e atendimentos a pessoas em vulnerabilidade social

Além de álcool 70%, cidade recebeu doações de garrafas para distribuição do produto e calçados profissionais

Balanço parcial da campanha deve ser divulgado ainda hoje, segundo a Secretaria Municipal de Saúde

Trabalho de limpeza visa manter espaços públicos de grande aglomeração protegidos de vírus

Boletim médico desta terça-feira (07) diz que 6 pacientes tiveram alta hospitalar desde o início do Covid-19

Mulher foi medicada e encaminhada para isolamento, assim como todos os membros da sua família

Para Organização não há sentido de se parar com o isolamento agora, porque pode se perder o que foi feito

Autoridades temem risco de sistema de saúde não ser capaz de absorver todos os pacientes da covid-19

Além disso, o Governo Estadual realizará doações mensais de álcool 70% para as prefeituras

Pacientes que comparecerem no Pronto-Socorro apresentavam a maioria, sintomas simples de gripe